Pesquisar neste blog

23 de janeiro de 2016

Kimi Koi Limit

Gênero: Adulto, Shoujo-ai, Cotidiano, Romance...
Autor: Momono Moto
Direção: Momono Moto
Volumes: 1
Status: Completo
Ano: 2014
Sinopse:  No segundo grau, Sono confessou seu amor para Sato, mas ela era fingiu que não ouviu. Seis meses se passam e agora ela está vivendo como uma 'faz-nada' num apartamento compartilhado com sua nova namorada, Hiroko. Porém, ela ainda não consegue esquecer sobre Sato e quando ela está fazendo sexo com Hiroko, ela chama pelo nome dela. Hiroko não aguenta mais e expulsa ela... E assim, por uma coincidência do destino, ela reencontra Sato e...








O que eu achei:
 A história é bem curtinha mas bem legal. Na minha opinião, um anime deste mangá ficaria bem legal(gosto de animes curtos).
 Apesar da Sono ser bem tapada, a Sato não merecer o amor que Sono tem por ela e, eu achar que a Hiroko não merecia sofrer tanto, é o amor(risos).
 Acho que esse mangá ficou na medida certa, não ficou cansativa a história pois não enrolaram muito pra acontecer algo(como em Aoi Hana, que na minha opinião, encheu muita linguiça a toa).

*Spoiler*
 Fiquei muito, muito, muito P da vida pelo fato da Hiroko ter se fodido no final. Ela merecia muito mais haha mas sabemos que a vida não é assim.

No meu acervo:
 Eu costumo ler mangás yuri no blog Armazén Yuri, para acessar este mangá clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário