Pesquisar neste blog

10 de janeiro de 2016

Yuru Yuri - 1ª temporada

Formato:Anime
Gênero: Comédia , Shoujo-ai , Vida Escolar...
Autor: Namori
Direção: Masahiko Ohta
Estúdio: Dogakobo
Tipo de Episódio: Legendado
Ovas: 2
Status do Anime: Completo
Ano: 2011
Episódios: 12


Sinopse:
 A história se passa na escola fictícia Nanamori na cidade de Takaoka no Japão. A série se centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no Clube de Diversão da escola, que tem Akari Akaza, suas amigas de infância Kyōko Toshinō e Yui Funami, e sua colega de classe Chinatsu Yoshikawa como membros.

O que eu achei:
 Nunca fui fã do gênero mas esse me conquistou! Morri de rir e pra quem gosta de animes estilo "K-ON", esse é uma boa. Por cada episódio conter um foco, o anime fica bem leve, não tem um único foco e a história não se desenvolve. As personagens são as mesmas do inicio ao fim e continuam no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas. 
 (O que todo mundo sempre diz nas resenhas é que) "Yuru Yuri" (Yuri Tranquilo/Leve) denomina bem o anime, um Yuri leve e tranquilo.

No meu acervo:
 (Obs: Pelo celular não é possível ver o botão de playlist. Clique AQUI para ver pelo celular)
 Clique neste simbolo para ver todos episódios.
ESTOU RE UPANDO, EM BREVE

5 comentários: