Pesquisar neste blog

17 de janeiro de 2016

Sasameki Koto - Mangá

Autor(a): Takashi Ikeda
Artista: Desconhecido
Volume(s): 9
Estilo: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Shoujo-ai, Comédia
Ano de lançamento: Desconhecido
Spinose: A história de Murasame Sumika, uma garota inteligente e atlética que está apaixonada por sua melhor amiga Kazama Ushio. Incapaz de confessar seus sentimentos, Sumika pode ficar apenas ao lado de Kazama e cuidar dela. Um dos maiores obstáculos para esse amor não é o fato de ambas serem garotas, mas por que Sumika não é o tipo de Kazama, que prefere garotas fofas.











O que eu achei:
 É do tipo fofinho e bonitinho. Faz um tempinho que li ele, então não me recordo totalmente da história. O final é lindo e vale por todo mangá que sinceramente, não precisa disto pra compensar, que é bonitinho mas as vezes da vontade de socar Kazama. Gostei bastante e a melhor parte: Ele não está incompleto, como outros mangás que são largados no meio pela scan e te deixa com sede do fim.
 Preciso comentar que: Murasame é muito parecida com a Manjoume Fumi(Sweet Blue Flowers/Aoi Hana) e até lembra a Kanade Sakurai(Candy Boy). Eu li Sweet Blue Flowers antes deste e, quando comecei ele, me confundia muito com Manjoume e Murasame.

No meu acervo:
 Não tenho ele upado, acompanhei por este site:
karinsensei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário